Atendimento (81)

3423.3839 / 3423.2930

 
 
Você pode efetuar um depósito ou doar
alimentos, roupas, livros, produtos de higiene e brinquedos.

Notícias em Destaque

Últimas notícias
publicado em 28/03/2014 às 12:08.

XVIII Feira de Saúde foi realizada com tranquilidade, empoderamento e organização pelos jovens
Foi realizada, no dia 28 de novembro de 2013, no Parque 13 de Maio, a XVIII Feira de Educação em Saúde para Adolescentes, que trouxe como tema, este ano, Desenvolvimento Sustentável e a Promoção da Cu

Foi realizada, no dia 28 de novembro de 2013, no Parque 13 de Maio, a XVIII Feira de Educação em Saúde para Adolescentes, que trouxe como tema, este ano, Desenvolvimento Sustentável e a Promoção da Cultura da Paz. O evento contou com a presença dos beneficiários do Projeto Rede Cidadã das cidades de Camaragibe, Moreno, Olinda e Paulista.



À medida que os participantes foram chegando, foram organizando suas barracas com as decorações e adereços confeccionados em oficinas de conhecimento e fortalecimento a respeito do tema, nas comunidades durante todo o ano.



A feira contou com 25 barracas e todas foram ocupadas. Além dos trabalhos confeccionados pelos jovens, o evento contou também com produtos de reciclagem fabricados por algumas mulheres que se formaram no Curso de Promotoras Legais. Foi realizada, também, a distribuição das camisas da Campanha aos que ainda não haviam recebido no Fórum da Juventude.



Apresentações de danças, paródias, músicas e encenações a respeito da temática, demonstraram co-nhecimento e reflexão da juventude, diante da proposta do evento. A Banda Marcial da Polícia Militar também se apresentou na Feira.



Após a Feira, a Carta da Juventude foi devidamente entregue pelos jovens Lucas e Isabella, ambos do município de Moreno ao Sr. Betinho Gomes, Deputado Estadual e Presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Estado, em Audiência na Rua da Aurora.



A Feira foi realizada com tranquilidade, empode-ramento e organização pelos jovens participantes.




Casa de Passagem Ana vasconcelos

Voltar

Sobre nós


A Casa de Passagem Ana Vasconcelos é uma associação civil do nordeste brasileiro, sem fins lucrativos, de utilidade pública federal, estadual e municipal, que se baseia em princípios ético-morais de valorização da pessoa humana e na defesa dos direitos de crianças, adolescentes, jovens e mulheres em situação de pobreza do Estado de Pernambuco, fundamentados no pensamento sistêmico. Trata-se de uma organização não governamental reconhecida nacional e internacionalmente pelo trabalho que desenvolve na Região Metropolitana do Recife, junto às comunidades em situação de risco social.

Facebook

Curta nossa Fanpage

Álbum de Fotos

Confira nossas fotos
Copyright © - Casa De Passagem - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido: