Atendimento (81)

3423.3839 / 3423.2930

 
 
Você pode efetuar um depósito ou doar
alimentos, roupas, livros, produtos de higiene e brinquedos.

Notícias em Destaque

Últimas notícias
publicado em 18/03/2014 às 12:13.

Caminhada contra a violência sexual infanto-juvenil mobiliza população
O dia 18 de Maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O dia 18 de Maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Este ano a Casa de Passagem realizou, junto às instituições da Rede de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes do Estado de Pernambuco, uma caminhada pelo centro do Recife para informar e chamar a atenção da população sobre esse crime.


O tema da campanha deste ano é a pornografia infanto-juvenil praticada nos meios eletrônicos, como a internet e o celular.


Para denunciar um caso de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes basta ligar 100, de qualquer telefone e não precisa se identificar. A Casa de Passagem participa da coordenação colegiada da Rede de Combate junto ao Cendhec e a Secretaria de Desenvolvimento.




Casa de Passagem Ana Vasconcelos

Voltar

Sobre nós


A Casa de Passagem Ana Vasconcelos é uma associação civil do nordeste brasileiro, sem fins lucrativos, de utilidade pública federal, estadual e municipal, que se baseia em princípios ético-morais de valorização da pessoa humana e na defesa dos direitos de crianças, adolescentes, jovens e mulheres em situação de pobreza do Estado de Pernambuco, fundamentados no pensamento sistêmico. Trata-se de uma organização não governamental reconhecida nacional e internacionalmente pelo trabalho que desenvolve na Região Metropolitana do Recife, junto às comunidades em situação de risco social.

Facebook

Curta nossa Fanpage

Álbum de Fotos

Confira nossas fotos
Copyright © - Casa De Passagem - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido: