Atendimento (81)

3423.3839 / 3423.2930

 
 
Você pode efetuar um depósito ou doar
alimentos, roupas, livros, produtos de higiene e brinquedos.

Notícias em Destaque

Últimas notícias
publicado em 28/03/2014 às 11:06.

Rede de Combate comemora 23 anos do ECA
A Rede de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes realizou, no dia 13 de agosto, um encontro em alusão aos 23 anos do Estatuto da criança e do Adolescente (ECA).

A Rede de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes realizou, no dia 13 de agosto, um encontro em alusão aos 23 anos do Estatuto da criança e do Adolescente (ECA).



Na ocasião, foi realizado um momento cultural com jograis, teatro, fotografias, cordéis e outras formas de expressão cultural com a participação de crianças e adolescentes de instituições governamentais e não governamentais. A Rede fez, ainda, um link entre o Estatuto da Criança e do Adolescente e a prevenção à Violência sexual.



A casa de Passagem Ana Vasconcelos esteve presente e colaborou com as apresentações culturais através de uma paródia encenada da música “Ana Maria”, do forrozeiro Santana. A peça foi apresentada pelos alunos do Curso de Turismo do município de Moreno.



A Rede de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no Estado de Pernambuco é um espaço de mobilização, articulação política e monitoramento do plano estadual de enfrentamento a violência sexual de Crianças e Adolescentes, aberto à participação de representantes de instituições governamentais, não governamentais e de outros sujeitos sociais que tenham interesse em discutir formas para o enfrentamento da violência sexual infanto-juvenil.



Atualmente a coordenação da Rede é composta pelas seguintes organizações: GOVERNAMENTAL: Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Secretaria Estadual da Criança e da Juventude; NÃO-GOVERNAMENTAL: Casa de Passagem Ana Vasconcelos e Coletivo Mulher Vida.




Casa de Passagem Ana Vasconcelos

Voltar

Sobre nós


A Casa de Passagem Ana Vasconcelos é uma associação civil do nordeste brasileiro, sem fins lucrativos, de utilidade pública federal, estadual e municipal, que se baseia em princípios ético-morais de valorização da pessoa humana e na defesa dos direitos de crianças, adolescentes, jovens e mulheres em situação de pobreza do Estado de Pernambuco, fundamentados no pensamento sistêmico. Trata-se de uma organização não governamental reconhecida nacional e internacionalmente pelo trabalho que desenvolve na Região Metropolitana do Recife, junto às comunidades em situação de risco social.

Facebook

Curta nossa Fanpage

Álbum de Fotos

Confira nossas fotos
Copyright © - Casa De Passagem - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido: