Atendimento (81)

3423.3839 / 3423.2930

 
 
Você pode efetuar um depósito ou doar
alimentos, roupas, livros, produtos de higiene e brinquedos.

Notícias em Destaque

Últimas notícias
publicado em 28/03/2014 às 10:13.

“O Menino da Gaiola” nos sonhos das meninas de Ninho de Cidadania
Uma produção teatral infanto-juvenil fechou o mês de férias das meninas do Ninho de Cidadania.



Uma produção teatral infanto-juvenil fechou o mês de férias das meninas do Ninho de Cidadania. No dia 30 de julho de 2013, cerca de 30 crianças e adolescentes foram conferir a pela “O Menino da Gaiola”, no Teatro Apolo. Na ocasião, além de prestigiar a produção cultural, as meninas tiraram fotos para registrar o momento, que foi de bastante descontração.

A peça conta a história de Vito, um menino esperto e curioso, que teima em saber os so-nhos daqueles que encontra em seu caminho. Órfão de pai e mãe, o garoto vive com a amável e dramaticamente divertida avó Dona Erundina e com o Tio Efúvio, que cria pássaros em gaiolas espalhadas pela casa. É no aniversário de Vito que ele tem a idéia de sair pelo mundo portando uma gaiola, pronta para receber, como pássaros de papel, sonhos mil. Presos até então, seu objetivo é libertá-los.

Apesar dos alertas da avó sobre os perigos do mundo, Vito segue seu destino e se depara com o mundo real, com personagens que estão à margem da sociedade, como um mendigo que teve o rosto queimado e uma menina que é assediada pelo padrasto. A produção tem texto de Cleyton Cabral, direção de Samuel Santos, com Evilásio de Andrade, Auricéia Fraga, Márcio Fecher, Eduardo Ja-piassu e Ana Souza no elenco.




Casa de Passagem Ana Vasconcelos

Voltar

Sobre nós


A Casa de Passagem Ana Vasconcelos é uma associação civil do nordeste brasileiro, sem fins lucrativos, de utilidade pública federal, estadual e municipal, que se baseia em princípios ético-morais de valorização da pessoa humana e na defesa dos direitos de crianças, adolescentes, jovens e mulheres em situação de pobreza do Estado de Pernambuco, fundamentados no pensamento sistêmico. Trata-se de uma organização não governamental reconhecida nacional e internacionalmente pelo trabalho que desenvolve na Região Metropolitana do Recife, junto às comunidades em situação de risco social.

Facebook

Curta nossa Fanpage

Álbum de Fotos

Confira nossas fotos
Copyright © - Casa De Passagem - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido: