Atendimento (81)

3423.3839 / 3423.2930

 
 
Você pode efetuar um depósito ou doar
alimentos, roupas, livros, produtos de higiene e brinquedos.

Notícias em Destaque

Últimas notícias
publicado em 19/03/2014 às 12:12.

Alunos de Hotelaria e Qualidade de Vendas visitam SUAPE
Uma segunda-feira para ficar na memória dos alunos de Hotelaria e Qualidade de Vendas do programa Iniciação ao trabalho, em parceria com o Itaú FIES

Uma segunda-feira para ficar na memória dos alunos de Hotelaria e Qualidade de Vendas do programa Iniciação ao trabalho, em parceria com o Itaú FIES. Assim foi o dia 14 de janeiro dos jovens participantes dos cursos promovidos pela Casa de Passagem Ana Vasconcelos. Os beneficiários das duas turmas puderam conhecer de perto o Complexo Industrial Portuário de SUAPE e como funcionam as atividades no local.


Durante a visita, os jovens tiveram uma palestra, através da qual puderam entender como acontecem os trabalhos em SUAPE e a importância deste pólo de investimento para o estado de Pernambuco. Os alunos ficaram a vontades para fazer perguntas aos palestrantes e responder questionamentos durante todo o evento.


Após a palestra, os estudantes seguiram de ônibus por todo o Complexo Portuário, conhecendo de perto algumas indústrias instaladas no local. Além disso, os jovens também foram levados para locais de preservação ambiental de SUAPE.


Em meio à euforia de conhecer o Complexo, os alunos ficaram empolgados com a possibilidade de muitos deles trabalharem lá futuramente. Para isso, eles exaltaram a importância de fazer parte dos cursos promovidos pela Casa de Passagem em parceria com o Itaú FIES.

















 


Alunos conhecem locais de preservação ambiental.

 
Alunos do Iniciação ao Trabalho visitam Porto de Suape



Casa de Passagem Ana Vasconcelos

Voltar

Sobre nós


A Casa de Passagem Ana Vasconcelos é uma associação civil do nordeste brasileiro, sem fins lucrativos, de utilidade pública federal, estadual e municipal, que se baseia em princípios ético-morais de valorização da pessoa humana e na defesa dos direitos de crianças, adolescentes, jovens e mulheres em situação de pobreza do Estado de Pernambuco, fundamentados no pensamento sistêmico. Trata-se de uma organização não governamental reconhecida nacional e internacionalmente pelo trabalho que desenvolve na Região Metropolitana do Recife, junto às comunidades em situação de risco social.

Facebook

Curta nossa Fanpage

Álbum de Fotos

Confira nossas fotos
Copyright © - Casa De Passagem - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido: