Atendimento (81)

3423.3839 / 3423.2930

 
 
Você pode efetuar um depósito ou doar
alimentos, roupas, livros, produtos de higiene e brinquedos.

Notícias em Destaque

Últimas notícias
publicado em 19/03/2014 às 12:10.

SERPRO inaugura o primeiro telecentro da Casa de Passagem no Passagem para a Vida
Na manhã de uma quinta-feira, 21 de março, os representantes do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), Xavier e Valéria Araújo

Na manhã de uma quinta-feira, 21 de março, os representantes do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), Xavier e Valéria Araújo, Chefes do Setor de Inclusão Digital SERPRO, estiveram presentes na sede do Programa Passagem para a Vida, com a finalidade de inaugurar um Telecentro comunitário no espaço. Este núcleo digital foi o primeiro a ser implantado dos cinco doados para a Casa de Passagem Ana Vasconcelos.


Esta parceria é de grande importância para a instituição, pois com ela a ONG vai ampliar o atendimento ao público beneficiário, através da inclusão digital com aulas de informática para adolescentes, jovens e mulheres. Além deste telecentro, outros quatro ainda serão inaugurados, onde cada um receberá 11 computadores, totalizando 55 máquinas doadas, todas operando com sistema livre (Linux).


“Esta parceria, não apenas renova a estrutura operacional dos núcleos de informática, como também estimula ainda mais as meninas a continuarem as atividades no laboratório. Além de facilitar o acesso delas à informação”, falou a Coordenadora do Programa Passagem para a Vida, da Casa de Passagem, Maria Auxiliadora.





















 


A parceria é de grande importância para otimizar o atendimento oferecido pela Instituição

 
Com o espaço as meninas também encontram mais conforto para fazerem suas pesquisas



Casa de Passagem Ana Vasconcelos

Voltar

Sobre nós


A Casa de Passagem Ana Vasconcelos é uma associação civil do nordeste brasileiro, sem fins lucrativos, de utilidade pública federal, estadual e municipal, que se baseia em princípios ético-morais de valorização da pessoa humana e na defesa dos direitos de crianças, adolescentes, jovens e mulheres em situação de pobreza do Estado de Pernambuco, fundamentados no pensamento sistêmico. Trata-se de uma organização não governamental reconhecida nacional e internacionalmente pelo trabalho que desenvolve na Região Metropolitana do Recife, junto às comunidades em situação de risco social.

Facebook

Curta nossa Fanpage

Álbum de Fotos

Confira nossas fotos
Copyright © - Casa De Passagem - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido: