Atendimento (81)

3423.3839 / 3423.2930

 
 
Você pode efetuar um depósito ou doar
alimentos, roupas, livros, produtos de higiene e brinquedos.

Notícias em Destaque

Últimas notícias
publicado em 18/03/2014 às 12:44.

Curso prepara mulheres para mediar conflitos
O curso de Promotoras Legais Populares está sendo realizado nos núcleos comunitários para mulheres a partir de 17 anos.

O curso de Promotoras Legais Populares está sendo realizado nos núcleos comunitários para mulheres a partir de 17 anos. Como o curso de AMI, tem a duração de quatro meses. As mulheres são capacitadas sobre gênero, educação, saúde, sexualidade, Direitos Humanos e Lei Maria da Penha. As aulas acontecem uma vez por semana.


As alunas assistem a vídeos, a palestras, produzem trabalhos temáticos, trocam experiências de vida, participam de debates com convidados e de campanhas educativas.


As mulheres são capacitadas para que conheçam os próprios direitos e que repassem as informações no intuito de orientar, aconselhar e intermediar os conflitos nas próprias comunidades.




Casa de Passagem Ana Vasconcelos

Voltar

Sobre nós


A Casa de Passagem Ana Vasconcelos é uma associação civil do nordeste brasileiro, sem fins lucrativos, de utilidade pública federal, estadual e municipal, que se baseia em princípios ético-morais de valorização da pessoa humana e na defesa dos direitos de crianças, adolescentes, jovens e mulheres em situação de pobreza do Estado de Pernambuco, fundamentados no pensamento sistêmico. Trata-se de uma organização não governamental reconhecida nacional e internacionalmente pelo trabalho que desenvolve na Região Metropolitana do Recife, junto às comunidades em situação de risco social.

Facebook

Curta nossa Fanpage

Álbum de Fotos

Confira nossas fotos
Copyright © - Casa De Passagem - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido: